Due Diligence – Mergers and Acquisitions

Os profissionais da Controle tem profundo conhecimento no mercado para auxiliar empresas nas operações de avaliação, cisão, fusão e aquisição.

Com o crescimento do mercado e a realização de várias operações de expansões empresariais, tais como fusões, aquisições ou incorporações, a Due Diligence é uma das principais ferramentas indispensáveis à segura concretização de negócios. Compreende um conjunto de atos, fatos e análises que devem ser realizados antes de uma operação empresarial, seja pelo interessado em ingressar societariamente ou mesmo adquirir uma empresa, como também por parte de quem está repassando seu negócio, ou ainda de forma preventiva para futuros negócios.

Coleta de Dados
Na execução de uma Due Diligence, a coleta de dados deverá ser a mais ampla possível, considerando processos judiciais e administrativos na área cível, trabalhista, fiscal, certidões negativas de diversas esferas legais, contratos com obrigações a vencer entre outros.
Relatório Circunstanciado
Como resultado de nossos trabalhos, emitimos um Relatório Circunstanciado, contendo o detalhamento do exame especial adotado na execução da Due Diligence, bem como seu resultado e existência de eventual contingência.
Resultados Esperados
O objetivo de uma Due Diligence é conhecer em detalhes a real situação de uma corporação para que todos os riscos atrelados à pretensa operação sejam avaliados e, na medida do possível, mensurados. Este processo deve ser adotado por todos os interessados na transação, seja pra conhecer a fundo seu negócio, como também para que o empresário interessado em compra-lo tenha segurança da real situação da corporação.
Soluções Anterior

Próximo
Fale com a Controle

Controle

(11) 4706-4264
comercial@controlebrasil.com.br

Barueri/SP
Rua Adelino Cardana, 293
Sala 507 - Bethaville
CEP: 06401-147

Mensagem de Destaque

A Controle foi destaque em matéria no site do Valor Econômico, falando sobre o setor de varejo de luxo, no qual temos expandido muito nossa atuação.

Criação: Femoralis